domingo, 15 de janeiro de 2012

CHANEL- COCO MADEMOISELLE- EAU DE PARFUM SPRAY - 50ml

Meninas! não é só lacrar o perfume, tem que vedar... endendem?  Fiquem ligadas nessa dica ai.
Esse perfume da chanel é puro luxo. Hoje, vou falar do Chanel Coco Mademoiselle.



  • $1800.00
O perfume moderno oriental que captura o espírito irreprimível de um jovem Coco Chanel, apresentado em sua mais raros, a maioria das formas collectible. Com uma quantidade muito limitada disponível, o frasco grande de Coco Mademoiselle é um tesouro para o conhecedor e colecionador de  perfumes semelhantes. A composição é best-seller ainda mais elevado por esta apresentação grandiosa - o frasco clássico facetada, garantidos por meio de *baudruchage, uma técnica de vedação aperfeiçoada por CHANEL magistral. Um caso de mão-montados protege e inclui o perfume fresco e sensual. Extraits Les Grands pode ser dabbed na pele usando a tampa de jóia de corte ou exibido entre lembranças mais queridas de uma mulher.


* BAUDRUCHEGE- É realizada à mão e consiste em colocar uma membrana fina (chamada de baudruche) sobre o pescoço e tampa da garrafa.  Em seguida, o baudruche é realizada no local com duas linhas de pérolas de algodão-thread.  Para cada perfume há uma cor específica de discussão.  Preto para o n º 5, n º 19, Coco, Sensuelle Allure. Branco pérola de Coco Mademoiselle, o rosa para Allure.
Esta técnica torna a garrafa perfeitamente estanques e protege a fragrância da intrusão de ar.
Um selo de cera é então adicionado para garantir a garrafa é inviolável. O baudruchage é um símbolo de luxo, perícia e requinte.Ch Chanel tem dez pessoas na *workshops na França, que são mestres desta arte. 
*WORKSHOPS- É uma reunião de grupos de pessoas interessados em determinado projeto ou atividade para discussão sobre o que lhes interessar e somente pelo que eles quiserem sem necessidade de discussão.

Vocês gostaram deste post?


xau, xero e beijo

anel tem dez pessoas na workshops na França, que são mestres desta arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Origada pela visita ao meu blog, volte sempre e deixe um recadinho.