quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

VESTIDOS VERSACE em Preto e Branco

Uau!!!!!! Ninas!!!! Isso me enlouquece de vez. Olhem! que coisa mais deslumbrantes, estes vertidos da Versace, isto é o sonho de consumo de qualquer mulher, que gosta de estar sempre elegante. Concordam?


$ 1.380



Luxe bainha em vestido ultra-fina mistura stretch, algodão. Vibrante, atraente impressão a preto e branco óptico. O detalhe que nós amamos: um fecho de correr de volta se estende desde a nuca até a bainha. Lisonjeiro, pescoço colher de largura e meio de largura de tiras. Estilo con corpo é feminino e inegavelmente sexy. Mini-saia bate acima do joelho. Perfeito para festas e noites fora. Emparelhar com um rjacket Leathe cortada e botas de tornozelo. Material: 97% Cotton Spandex de 3%.
 VERSACE Black / Ivory um vestido de ombro.
$ 1.195
Luxe vestido de cocktail in fine mistura de fibra, viscose sintéticos. Elegante preto e marfim de combinação de cores. Fita-como, animal print cobras de seda inlay a partir do topo do ombro esquerdo até a bainha. Curve-aperto, um estilo de ombro bate acima do joelho. Zips ao lado. Elegante, atraente e inegavelmente sexy! Par com uma jaqueta de couro cortadas e botas de tornozelo ou bombas de plataforma. Material: Acetato de 57% Viscose 43% Silk / Applicat.100%.
VERSACE vestido assimétrico
 £ 1.939
Lã preta e vestido de seda da Versace com um decote assimétrico, o contraste do painel de pele python curva na frente e atrás, detalhe cut-out traseiro e fenda lateral. Observação: Este item não pode ser exportada para a UE.

VERSACE vestido assimétrico
 £ 1.279
 
De seda preta e lã vestido de um ombro de Versace com uma flor branca guarnição e branco na frente com uma fenda frontal.
E ai, gostaram dos vestidos?
Tenham um ótimo final de semana!



XXBJS

Um comentário:

  1. Essa grife,tem sempre um look,mais bonito que o outro.
    Lindos vestidos!
    Bjs :)

    ResponderExcluir

Origada pela visita ao meu blog, volte sempre e deixe um recadinho.