segunda-feira, 23 de abril de 2012

SAIAS EM COURO E LANTEJOLAS TENDÊNCIA OUTONO/INVERNO 2012

Meninas!!! Vai a dica:  maravilhosas saias em couro e metalizadas, que estão em alta agora, neste outono/inverno 2012 e cheias de  luxo, muitas lantejolas e canutilhos.

Saia Tiger Timo Weiland
270 $ 135 $

A brincadeira chique e um de uma saia tipo de Timo Weiland |. Preto e listras de tigre ouro | bottom Scalloped | faixa da cintura de couro | zip volta escondida | detalhe envoltório Scalloped na frente | Totalmente revestida 65% poliéster | viscose 35%. lavar a seco.
Mini saia de couro preta Just Cavalli
$ 845

Esta saia de couro rock n roll de estilo impertinente acrescenta-ainda-chique agradáveis ​​para qualquer conjunto. Estilo mini, fecho de correr assimétrico frontal, cós largo, bolso com zíper frontal, dois bolsos traseiros com zíper. Par com meias estampadas, uma blusa simples e saltos de plataforma. Material: 100% couro.
Saia H & M
£ 13 -
Short, saia figura-fit em jersey brilhantes texturizada com elástico largo na cintura e um forro de jersey. Detalhes 100% poliéster. Lavar à máquina a 30 ˚.
Saia HAUTE HIPPIE
£ 675

Faça uma declaração glamourosa em Haute Hippie 's saia de lantejoulas marinha. Uma alternativa de luxo para o clássico vestido de festa, par com folgada blusa e salto alto céu alto para completar o look. Tamanho XS = UK6, S = UK8, M = Modelo UK10 usa UK tamanho 8. Marinha saia de lantejoulas. All-over embelezamento. Bainha recortada. Fecho de correr para o lado. Seda pura. Seco e limpo.
Saia lápis de couro $640.00
Saia lápis em couro, com um blusa também em couro, visual vestido, muito chic.
Saia águia
$ 295

Todos saia entregar embelezado inspirado no período de asas de águia, delicadamente enfeitados com lantejoulas e miçangas de tons para criar profundidade e textura. A saia Eagle é em nosso bloco saia assinatura mini e tem um zíper escondido nas costas.
Saia HAUTE HIPPIE
£ 409

Faça uma declaração glamourosa em fawn Haute Hippie e lantejoulas prata mini-saia. Uma alternativa de luxo para o clássico vestido de festa, par com uma blusa semi-pura e stilettos céu alto para completar o look. Tamanho XS = UK6, S = UK8, M = Modelo UK10 usa UK tamanho 8. Fawn e ouro saia de lantejoulas. Fecho de correr para o lado. Totalmente forrado. Seda pura. Seco e limpo.
Saia ouro
£ 45
Sequin mini-saia com elástico na cintura e forro interior.
Saia de couro plissada  Alexander  McQ
$ 1.660 Couro plissado-Negro. Totalmente forrado. Zip oculto de fixação na parte traseira. 100% couro (Cordeiro); forro: 100% algodão. Especialista limpar.

Saia vegas estradeur
EUR 71,95
Vegas Saia - Estradeur - Preto
Saia em couro preta Jitrois Chantal
1190 €
Saia excepcional feito de macio couro napa na cor preta. A criação impressiona com a sua forma de lápis-reto e pele macia de cordeiro, que é incrivelmente macia contra a pele. A saia não requer que o cós típico com presilhas e, portanto, proporciona um perfeito, couro estiramento contínuo ajuste 100%
Mini saia Bqueen
$ 49,00
mini-saia Michael Michael
£ 150

Mini-saia por MICHAEL Michael Kors com tudo sobre decoração de lantejoulas, um zip lado oculto com gancho e olho de fixação na cintura e um forro cheio. Semi-equipada estilo. Mannequin é 182 centímetros / 6'00 "e usa um 10 do Reino Unido / EUA 6. Este estilo é executado a verdadeira dimensão. 100% poliéster. Forro: 100% de acetato de. Somente limpeza a seco. Cintura a bainha: 16.9in/43cm.
Mini-saia
£ 489

Faça uma declaração glamourosa em ouro Haute Hippie e saia de lantejoulas castanho. Uma alternativa de luxo para o clássico vestido de festa, par com uma blusa semi-pura e stilettos céu alto para completar o look. Tamanho XS = UK6, S = UK8, M = Modelo UK10 desgasta um tamanho BRITÂNICO 8 ouro e marrom saia de lantejoulas. Escondido fecho de correr lateral. Totalmente forrado. Seda pura. Seco e limpo.

Tenha um belo começo de semana!


XXBJS

2 comentários:

Origada pela visita ao meu blog, volte sempre e deixe um recadinho.