sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ANEIS DE OURO

Amigas! hoje trago esses lindérrimos aneis, para vocês delirarem.

Reiss Karen é um anel Intricate inspirados na natureza, com detalhes de folhas de ouro em torno de uma pedra branca. 85% EPOXY ACRÍLICO placa de ouro de 15% a seco Limpe Length Apenas Limpeza: SM ML. $ 66.
Sho London Ouro 18K V-Seal Quartzo Rosa Anel Victoria
  $ 4.450 - forzieri.com
Quartzo rosa oferece um toque exclusivamente feminino para este anel cocktail notável. Safiras brancas adicionar brilho extra para a definição de ouro 18K branco. Caixa de assinatura incluídos. Tamanho único: tamanho 6.5 (EUA) / M (Reino Unido)
Yves saint laurent VERDE jóias
  £ 460 £ 322 - matchesfashion.com
Fazer uma declaração exóticas com este anel de ouro de bronze cobra por YSL. Usar esta peça dramática para o toque final perfeito para o seu equipamento cocktail.
Janna Janna Conner Conner Designs Fio de Ouro Grande Pear Wrapped Ouro Sombra Swarovski Anel
  $ 70 - maxandchloe.com
Janna Conner fio de ouro grande pêra de ouro envolto sombra Swarovski anel é uma verdadeira beleza dourada. Uma mão-embalados em forma de pêra de ouro sombra de cristal Swarovski capta a luz neste anel banhado a ouro original. Um outro projeto fabuloso original, este cristal facetado pode ser colado para cima ou para baixo, mas ele será sempre ajudá-lo a brilhar. Metal: banhado a ouro Pedra: Gold sombra de cristal Swarovski
Alexis Bittar Druzy Ouro Droplet anel de bolha Pirita
  360 $ 251 $ - my-wardrobe.com
Este é super bonito, mas sente-se difícil ao mesmo tempo. É a maneira perfeita para levantar um visual básico centavo dia ou adicionar um pontapé para um vestido de cocktail. Metal ouro, pirita e Swarovski incrustados cocktail ring. Anel são tamanhos Small / EUA 6 / UK L ou Médio / EUA 7 / UK N. de metal Ouro, Pirita, Swarovski.


    SE O SEU FRACO É ANÉIS, SEI QUE JÁ ESCOLHEU, MESMO ESTANDO EM DÚVIDAS, ENTRE TANTAS MARAVILHAS.

    TENHA UMA ÓTIMA SEXTA FEIRA

    XAU, XERO E BEIJO

    Um comentário:

    Origada pela visita ao meu blog, volte sempre e deixe um recadinho.