terça-feira, 13 de março de 2012

15 ANOS DE MARC JACOBS À FRENTE DA LOUIS VUITTON


o estilista, norte-americano, Marc Jacobs, comemora seus quinze anos à frente da Louis Vuitton.

O estilista,  ganhou de aniversário uma exposição, num luxuoso museu parisiense. Confiram!!!!!!!!!!!!!

Para o importante aniversário, o estilista ganha uma exposição em luxuoso museu parisiense

A carreira de quinze anos do norte-americano Marc Jacobs na Louis Vuitton será celebrada com uma exposição de icônicas criações do estilista para a maison extremamente popular a se instalar no museu Les Arts Décoratifs, em Paris.
Jacobs confessou à repórter Jessica Michault, do portal de moda International Herald Tribune, que está nervoso com a mostra, pois não é algo fácil. “Eu sempre achei um pouco difícil lidar com a ideia de expor moda em museus e já disse isso antes”, diz. Mas, obviamente, ele está também animado e bastante expectante com essa que é uma iminente apresentação na considerada capital da moda.
Chamado de Cavaleiro da Ordem das Artes e das Letras pelo governo local, o estilista conta que não é nada nostálgico, mas alguns dos conteúdos revisitados o fez se sentir emocionado. A tal expo vai de 09 de março a 16 de setembro; ela, além de míticas indumentárias, conta com músicas e imagens que passam ideia de movimento. 
Por Vítor HenriqueA carreira de quinze anos do norte-americano Marc Jacobs na Louis Vuitton será celebrada com uma exposição de icônicas criações do estilista para a maison extremamente popular a se instalar no museu Les Arts Décoratifs, em Paris.
Jacobs confessou à repórter Jessica Michault, do portal de moda International Herald Tribune, que está nervoso com a mostra, pois não é algo fácil. “Eu sempre achei um pouco difícil lidar com a ideia de expor moda em museus e já disse isso antes”, diz. Mas, obviamente, ele também está animado com essa que é uma iminente apresentação na considerada capital da moda. Chamado de Cavaleiro da Ordem das Artes e das Letras pelo governo local, o estilista conta que não é nada nostálgico, mas alguns dos conteúdos revisitados o fez se sentir emocionado.
A exposição será,  a partir de 09 de março a 16 de setembro, no museu Les Arts Décoratifs, em Paris; além de míticas indumentárias, conta com músicas e imagens que passam ideia de movimento. 
Créditos: AQUI

Muito legal!

Tenham uma ótima terça feira

XXBJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Origada pela visita ao meu blog, volte sempre e deixe um recadinho.