quarta-feira, 4 de abril de 2012

GUERRA DA LETRA "G" DA GUCCI E GUESS

Meninas! que bafônico!!!!!!! como se não bastasse, visto no post anterior, o bafafá das grifes, Chistian Louboutin X YSL -Yves Saint Laurent, agora é a vez da GUCCI e a GUESS, brigando pela letra "G". Pode?  Ricos também criam barracos, só que com classe.
O advogado Louis Erderer, da grife italiana GUCCI, briga na justiça, do Tribunal nova-iorquino, desde 2009, alegando que a griffe americana GUESS, plageou a combinação,  de suas listrinhas verdes e vermelhas, em seus sapatos, como também a letra "G", que são características do logo da italiana Gucci. Nessa briga esta também o grupo Marc Fisher, que  são  responsáveis pela fabricação dos sapatos da Guess.

O advogado da Guess, Daniel Petrocelli, disse que “não há razão para (a Guess) se parecer com a Gucci, e nem estrutura existe para isso”. Os modelos gráficas se assemelham, mas, nem tanto a ponto da clientela da Gucci, se confundirem e que seus produtos, são vendidos a menos de 100,00 reais e são voltados para consumidores que não podem comprar a Gucci, que custa milhares de dólares.
Bem!!! enquanto eles brigas, esperem daqui a 3 semana, o resultado final. Ok?


 Acompanhem!!!!!!!!!!!!!

Feliz páscoa!

XXBJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Origada pela visita ao meu blog, volte sempre e deixe um recadinho.