sexta-feira, 13 de abril de 2012

MODA INVERNO 2012 PATRÍCIA BONALDI


Meninas!!!!!!  Usar esta marca é um luxo particular, confiram quantas artistas estão usando, a grife Patrícia Bonaldi, é um site que vale muito a pena vocês visitarem AQUI. Sinceramente eu fiquei maravilhada.
A atriz Samara Felippo, usou este vestido,  modelo exclusivo,  em seu aniversário.


A atriz carolina Ferraz, usou também um vestido modelo exclusivo, feito com rendas recortadas e reaplicadas com  swarovski, na novela o Astro,
A atriz global, Bruna Marquezine, também usou peça exclusiva, em um capítulo da novela Aquele Beijo.

A atriz e apresentadora, Fernanda Lima, usou um vestido exclusivo, durante seu programa  Amor & Sexo. Confiram!

A atriz Giovanna Antonelli, foi fotografada com um vestido modelo exclusivo da grife, para pousar na capa de revista UMA


Detalhe de acessórios.
A grife, apresentou detalhes suntuosos e cores dramáticas, como o profundo turquesa, os vermelhos e os bronzes em diversas nuances, iluminadas por tons de esmeralda e rubi. O glamour e luxo excessivos são revisitados de forma contemporânea e atual. Tecidos sofisticados usados em shapes simples e clássicos apresentam bordados influenciados pela riqueza dos motivos bizantinos. Canutilhos dourados, pérolas e cristais Swarovski levam referências da opulância das jóias para os vestidos.  
Já as estampas, delicadas, carregam influências orientais. Os vestidos estampados são finalizados com detalhes de metal, conferindo um ar vintage aos modelos.
Parabéns!!!!  Patrícia, com esta maravilhosa coleção, com seu rico trabalho minuncioso, em detalhes luxuosos. Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estamos esperando a próxima estação, que deve prometer muitas surpresas glamourosas.


Espero que esta grife tenha surpreendido vocês, tão quanto a mim!


XXBJS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Origada pela visita ao meu blog, volte sempre e deixe um recadinho.